domingo, 29 de junho de 2014

#

Entrevista com Fran Porto






Portal APB: Como você conheceu Britney Spears?

Fran Porto:eu vi a Britney pela primeira vez na TV, quando assisti o vídeo clipe de Baby One More time pela primeira vez! Eu Amei e falei na hora que queria ser como ela!


Portal APB: Qual é sua era favorita?

Fran Porto: eu amo todas as eras, mas a que mais me empolga quando estou no palco é a era "Britney" e "In The Zone" amo o jeito sexy dela.


 Portal APB : Como você decidiu ser cover da Britney Spears?

 Fran Porto: Eu comecei a imitá-la logo de cara, mas foi com o tempo que comecei a querer ficar parecida com ela e ter os figurinos iguais ou mais próximos possíveis dos originais. A minha vinda pra Sp me ajudou muito pois conheci uma galera que assim como eu ama dançar Britney. E um deles que é Um grande amigo Anderson Fiorezi me ajudou muito a entrar na alma Spears, e até hoje ele ainda me da vários toques. To sempre procurando melhorar.









Portal APB : Uma música da Brit que te marcou,Qual?

 Fran Porto: Slave 4u. Pelo desafio que é saber os passos e o jeito único da Britney de interpretar. Fui a primeira cover a reproduzir o VMA 2001 com a cobra Píton albina igual a que a Brintey usou. É a música que mais gosto de dançar.


 Portal APB: Se você encontra-se com a brit agora o que você falaria pra ela?

 Fran Porto:Falaria que ela foi a grande incentivadora para eu seguir na carreira artística. Foi por causa dela que quis ser uma cantora e hoje sou eternamente grata a ela por levar para varias cidades do Brasil um pouco da magia Britney, E ter um pouco do carinho dos fãs que ela tem não tem preço! Sei que nós fãs somos exigentes então eu fico extremamente feliz quando recebo um elogio de um B'army!




Quero agradecer muito a galera do Portal APB pelo carinho e incentivo ao meu trabalho! Um grande beijo pra vocês! #WeAreBritney

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates