segunda-feira, 7 de julho de 2014

#

William Orbit se pronuncia sobre vocais vazados de Alien e defende Britney


Durante a madrugada, o produtor da faixa Alien, canção que abre o Britney Jean, fez um post sobre os vocais crus de Alien que foram vazados no meio da semana.
Leia a post:
"Queridos amantes da música, ouvi os vocais da Britney que todos estão falando. Foi impossível não falar já que muitos comentários tem me direcionado a isso. [Eu não vou voltar a postar sobre aqui]. Eu gostaria de afirmar que QUALQUER cantor, quando pela primeira vez no microfone, no início de uma longa sessão pode fazer uma infinidade de vocalizações, a fim de se aquecer.
O aquecimento é essencial se você é um profissional, pois é como um corredor fazendo alongamentos, e isso leva tempo para fazer apropriadamente. Eu já ouvi todos os tipos de sons emitidos durante aquecimentos. O ponto é que supostamente não deve ser compartilhado com milhões de ouvintes.
Um generoso cantor vai cantar algo no microfone para ajudar o engenheiro a ter seu sistema configurado, talvez ao mesmo tempo tomar uma xícara de chá e conferir as letras antes da sessão realmente começar. Não é feito para ser um 'take'.
Eu acho que 99% dos que estão lendo isso compreendem totalmente.
Quem colocou isso na internet deve tê-lo feito em espírito de maldade, mas de modo algum diminui o fato de que Britney é e sempre será além de estelar! Ela é magnífica! E é isso.
Atenciosamente, William"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates