quinta-feira, 14 de agosto de 2014

#

#ALIENNEXTSINGLE

Todos os B-Armys ja ficaram felizes apos William Orbit ter insinuado que estaria trabalhando em um novo projeto com Britney,ninguém se sabe se realmente Britney estará de projeto novo em breve,e nem se é no formato EP ou Album,mas lembra das duas músicas registradas "I Wanna Know" e "Don't Cry For Me"? supostamente não são musicas novas,são apenas os nomes alternativos das músicas "I Wanna Go" e  "Don't Cry", e Freak Like Me? Freak Like Me não passou de uma demo da Myah Marie.Estamos anciosos para algo novo,e muitos B-Armys já esqueceram o Britney Jean,e por estar demorando tanto um single novo,esta sendo considerado "Abandonado" por Britney,e realmente tudo indica que sim,mas o que me dar ainda esperanças,sim tenho esperanças,foi que a propria Britney confirmou,se haver um terceiro single,esse single seria "Alien" por isso o motivo de estar no setlist da "Piece Of Me" depois William Orbit fala como seria o clipe de Alien e lança remix da faixa,logo após vaza versão de Alien onde Britney estava aquecendo sua voz que consequentemente apos esse vazamento Alien chegou no primeiro lugar na billboard trendings 140,ta bem explicito que Alien é uma faixa single,só basta nos B-Armys motivar Britney Spears a trabalhar no album,por isso vamos fazer a tag #ALIENNEXTSINGLE acompanhado de #BritneyJeanReloaded pra ver se anima Britney a voltar com Britney Jean,IMAGINA que epico um cd da Britney Spears que foi esquecido volta a sambar nas inimigas? Britney mais uma vez entraria para os anais da musica pop,só depende de quem? da Britney e principalmente de nós (FÃS) fãs devem motivar seus idolos SEMPRENEY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates