segunda-feira, 4 de agosto de 2014

#

Zoe Saldana Sambou nas inimigas de Britney em entrevista





Zoe Saldana trabalhou com nossa divaney no filme crossroads,questionada a respeito  da versão sem auto tune de Alien,atriz falou:
"Bem, isso é um tanto maldoso, pois eu tenho certeza que 80% dos nossos cantores ficariam envergonhados se fossem pegos cantando sem auto-tune. Eu ainda não vi seu show em Las Vegas, e eu tenho muito respeito por Britney Spears. Eu sempre disse e continuarei dizendo que ela foi uma grande, grande celebridade que eu conheci quando eu ainda estava começando a trabalhar em Hollywood e que era literalmente humilde, e quaisquer que sejam os pensamentos que se passavam em sua mente ou em seu mundo, eles nunca se trataram de odiar o próximo. Posso citar diversas figuras proeminentes que hoje são até mais famosas do que Britney, e que, literalmente, chegaram ao ponto onde estão agora apenas a odiando, pois isso foi legal em um momento quando as pessoas apenas queriam desrespeitá-la. E a Britney nunca fez isso. Eu acredito que as pessoas e as crianças gravitam em torno da boa energia, e ela é definitivamente uma abundância disso.” — Zoe Saldana
o que eu tenho a declarar sobre essa declaração:
sambou rapariga !!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates