quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

meus momentos Gimme More

Toda vez que to mal a musica que vem na minha mente e Gimme More,kkk axo q sou Sadomaso so pode
ja to mal e ainda peço Gimme More kkkkkk,mais so de escultar essa música já me fortalece sabe pq?
lembra da Brit em 2007 causando na perfomance de Gimme More no Vma,ela nao estava na sua melhor fase,mais tava la dançando e nem ligando para os problemas,q pra quem nao lembra,Blackout album do gimme more foi feito dps de um fim de relacionamento da brit,mais enfim brit me serviu como exemplo, msm mal o show tem q continuar,entao vms la msm mal eu tenho q viver infelizmente passar tudo q to passando é osso,mais vou escultando Gimme More e rindo na kra de satanas q qr me ver chorando nao vai conseguirrr kkkk amem?? irma zuleide baixou em mim,obg minha Little Britney por ser meu exemplo de ser humano,LOVE UU BRIT S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates