quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Novidades do cd novo da Queeney



Hit-Boy em entrevista a MTV News revela que vai trabalhar no novo cd da BRITNEY SPEARS,e divulga que sera responsavel pelo primeiro single da cantora,e que fará um "som global" trazendo elementos do hip-hop com pop


Ele ainda afirmou que esta ousando no som junto com a nossa princesinha,e completa dizendo que "trará elementos do mundo dele para o mundo dela",com intuito de apresentar algo novo para nos Bitchies,B-Armys,Britfans, daqui alguns meses,eu não to nem aguentando nenhuma semana,senhor dai-me paciência kkkkk.


A data de lançamento do projeto ainda não foi revelada, nem muito menos se sabe se está definida.BRIT MINHA FIA TO ME ROENDO VOLTA LOGO MEU AMORRRR!!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates