quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Os piores covers da Little Britney

Com ctza um dos piores covers da Britney é a Geyse Arruda q ficou a kra da Britney ner? SQN kkkkkkkkkk
plmdds o que era akilo? akela famosa personagem do Mortal Kombat?,Geyse amor vou te dar um fatality se vc matar a minha Little Britney kkkkkkkkkkk brinks miga te amo!!
Não bastasse a Geyse Arruda,a linda e absoluta nao sei de onde? mais enfim, Stefhany faz uma versão chucra ala Latino da música "Three", 1 2 3 SOS aff stefhany se eu fosse seu heroi eu deixava c´ morrer kkk brinks, veja o link do you tube:


A melhor de todas essa eu amo,claro,como nao amar ela? Alo Alo,ela msm q vc ta pensando, Graças a Deus fizeram dois mash ups com as musicas da Brit com o video de inscrição dela do bbb, ela msm Inês Brasil Alô Alô,ME CHAMA QUE EU VOUUUUU!!! 





tomara que vcs curtam meus posts ^^ Boa noite meus B-Armys c?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates